Seja Bem-vindo ao Top Criticas, sua maior e melhor fonte de Criticas e Opiniões no Brasil. Volte Sempre
domingo, 15 de abril de 2012

1° Critica : DisneyLondeon News

Disneylondeon News

Olá pessoal, vou falar do blog Disney Londeon News.
O blog é um blog novo mas sem muitas informações, a equipe é formada por uma só pessoa o Darllington, e ele é muito bom porque o blog é muito atualizado, mas o blog não tem muita publicidade,
O blog não tem um layout bonito sinceramente o layout é muito desagradavel.
O blog tem muitas informações todas com os seus devidos créditos.
Não tenho muito do que falar desse blog. Mas tenho muitas dicas.
Dicas : Encomendar um layout, Fazer postagens originais(pelo menos algumas), mudar a cor da cBox, encomendar um link-me animado, criar sister elite e afiliado, abrir espaço para mais pessoas na equipe.( Se quiser) mas acho que com essas dicas o blog vai melhorar muito. ;)

Nota 5.5    REPROVADO

Visite o Site pelo Link-me

0 comentários:

Postar um comentário